Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

18 de janeiro de 2010

Os lados de cada um


O ínicio de temporada do Tricolor do Morumbi não foi feliz. Mas não é certo se desesperar, ainda restam muitos jogos para a equipe são paulina se recuperar e compensar o erro.
No jogo de ontem diante da Portuguesa como todos sabem Dagoberto foi expulso, injustamente creio eu.

Mas se você que está lendo não concorda comigo, tudo bem, todos tem o direito de pensar o que quiser sobre a situação. Mas felizmente há pessoas que enxergam o mesmo que eu. E uma dessas pessoas, é o estreante são paulino Marcelinho Paraíba, um homem de cabeça certa que após pedir paciência para a torcida Tricolor, que infelizmente se esquenta muito facíl, deixou suas palavras sobre não concordar com a decisão do árbitro Antonio Rogério Batista do Prado, que expulsou Dago aos 19 minutos do segundo tempo.

- Dagoberto não merecia o vermelho, o amarelo estava de bom tamanho, mas vamos levantar a cabeça, ver onde erramos para podermos melhorar – declarou o meia.

Já Ricardo Gomes deixou claro que a atitude de Dagoberto não condiz com que o São Paulo espera.
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante tricolor comentou que o atacante será advertido pela expulsão, que acabou prejudicando o time. Segundo Ricardo Gomes, a advertência será um jeito de consertar o jogador, que não consegue resolver a indisciplina apenas com conversas.

“Ele é responsável pelo time estar se arrastando no final da partida. No segundo tempo, quando a bola não chegou mais nele, ele perdeu o equilíbrio e fez besteira. Ele não foi provocado, não apanhou e tem que ter maturidade para ter equilíbrio. Temos que corrigi-lo”, repreendeu Ricardo Gomes.

“O fato anterior foi muito falado. Ele nos colocou em dificuldades no ano anterior. O jogador está marcado, repetiu e a torcida não concordou. Aqui no São Paulo é cobrança desde o primeiro dia”, concluiu o técnico.

Sábias palavras Sr. Gomes? Creio que não. Mas é isso, cada um tem o direito de dizer aquilo que pensa, e eu não condeno ninguém por isso. Mas agora não adianta falar sobre isso certo? Passou e vamos torcer para que não se repita. :D

3 Comentários:

Amanda disse...

Eu concordo plenamente com vooc Amanda, eu acho que os juízes de hoje estão muito estressadinhos e acabam descontando tudo em cima do Dagol ¬¬' um amarelo ja era suficiente, e olha lá ainda run!
O Dagol num merece ser espulso e muito menos ser chamado de "burro" pela torcida tricolor, porque no jogo teve gente do São Paulo que perdeu vários gol's mais eles não veem isso run!
Mais uma coisa é certa o Dagol vae dar a volta por cima sauhsaushaus :D

Rafael Sobieski disse...

A expulsão foi justa, não tem do que reclamar. Toda vez que a bola não chega nele, ele fica nervosinho e começa a bater.

Tá na hora de se acertar em campo. O torcedor não é palhaço. Ano passado já perdemos o títulos e um dos culpados foi ele por aquela besteira que fez em Porto Alegre.

Mas a solução é simples: ou muda ou sai!

Fã Clube de Tanto te Querer disse...

Para mim ele merecia msm o cartão.O dagol tá poensando oq que o são paulo é a casa da mãe Joana.Desse jeito ele vai perder a credibilidade com a torcida!!!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo