Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

5 de março de 2010

Carreira

TÍTULOS E JOGOS

Atlético PR
- 108 jogos
- Campeonato Brasileiro: 2001
- Campeonato Paranaense: 2002 e 2005

Seleção Brasileira
- 06 jogos
- Torneio de Toulon: 2002
- Copa do Mundo Sub-20: 2003

São Paulo:
- 241 jogos
- Campeonato Brasileiro: 2007 e 2008

Internacional:
- Em aberto.


Melhores momentos do Dagoberto em sua carreira


Primeiros gols de Dagoberto, pelo Internacional, contra o Caxias 12/02/12

17 Comentários:

Anônimo disse...

OLA TUDO BEM

SOU IRMAO DO DAGO E OS GOLS ESTAO ERRADOS ELE FEZ 45 GOLS NO ATLETICO EM TODAS AS COMPETIÇOES E TEM O PSTC TMB NAO SEI SE VCS SO CONTAM GOL NO BRASILEIRAO

João Guilherme disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dany disse...

O amor mais sincero que nunca será acabado a paixão Tricolor



Um coração que foi sempre vermelho e preto, que arrepiou minha alma quando assisti ao jogo.
Os melhores jogadores estavam em campo à bola parecia o brinquedo mais fácil, há como foi radiante saber que havia um belo time com bons jogadores e títulos.
Comecei dês daí me interessar por futebol, me enquantei pelo Hernanes´´cara´´ um grande jogador como ele consegue jogar com os dois pés? E ainda fala cada coisa impressionante (nosso profeta)!Inacreditável esse sim é um bom jogador nem sei por que ele não foi pra copa até agora, alguém ai sabe? Rogério Ceni meu ele é goleiro que faz gol não sei extaticamente mais ele é um dos jogadores que mais bate falta e quem, mas jogou com a camisa tricolor!Dagoberto cara ele é lindo eu o chamo de marido um homem perfeito (amo ele) joga muito bem alem de colocar a bola no gol, arma jogadas e arranca bola fazendo contra taque ele participou da seleção sub 20... Tem tantos nomes que poderiam ser sita dos Miranda, Richarlison, Alex, Fernandão, Bosco, Jorge Wagner e muitos outros.
To aqui pra tentar passar que mulher pode sim entender de futebol muito melhor que
Certos marmanjos. Sei o que é impedimento, bola aérea, pênalti, falta, expulsão poderia até ser arbitra, mas meu sonho é conhecer todo o time tricolor e assisti a um jogo no Morumbi acho que é um sonho de qualquer são Paulino.
Eu e minhas amigas Caroline, Isabela, Marcella e Micaelly fizemos uma parodia para homenagear nosso time de atitude.

Minha térrea te palmeiras
Mas eu prefiro canta
Pro São Paulo ser campeão
E o brasileiro conquista

Nossa camisa tem mais estrelas
Nosso time tem mais cores
Eles têm atitude e ótimos
Jogadores

Do gavião ganhamos dia e noite
O peixe comemos a noite
Em Goiânia o Goiás que vive para trás

Minha terra tem palmeiras, mas eu prefiro.
Canta o são Paulo é campeão e não adianta se irritar

Meu time tem primores
E vitórias com sabores
Temos o Ricardo que nos ajuda a ganha
E nossos corações conquistar

Meu Deus não deixe que eu morra
Antes de ver o Kaka com nosso troféu e o
Hexa conquista.


Queria agradecer por cada gol dos jogadores e por não terem se abatido por nenhuma derrota e que continuem assim sem desapontar a torcida que é tão independente
Brigado e amo vocês

Isabela Maziero Belli disse...

Dagobeerto Peleentier... Ahh , tuudo eem vooc ée perfeeito ...O joogador maais dedicaado ... AKELE jogadoor quee faaiz gool atée de Bundaa... o.O Simpliismentee oo amoor que eu siintoo poor vooc é inesplicáavel .. Deus seempre colooca as pessoas ceertas em nossas vidaas para noos amar oou paara nóos aa amarmoos ... ee nesse caaso .. ele colocoou vooc na minhaa viida paraa seer amadoo sempree e permaneceer nelaa infinitamenteee ... Teem pessoas quee falaam que esse amoor naaum valee a peena... poois vooc nem sabee que eeu exiistoo .. maais vooc num faaiz idéeia oo quantoo eeu sou feeliz poor vooc exiistir ... ee eu nãao ligoo e nuunca voou ligaar para ooq oos outroos diizeem ... See uum diia aa viida te viraar as cóostas.. saaiba q eeu me coompletoo poor vooc existiir em minhaa viidaa ... vooc , aa Taísa ee a Thainaziinha faazeem uuma familiia muuito liindaaa... E eeu desejoo que voocs 3 sejaam muuito felizees praa sempree e que coonsigaam alcançaar todos oos seeus objeeitivoos .. DAGOBEERTO ♥TAÍSA ♥ THAINA

Erivelton disse...

Haaaa o Dagoberto nasceu na minha cidadeee!!!!
A Dani Pato do time feminino do Santos FC também é de DOIS VIZINHOS-PR !!!!!

Anônimo disse...

dago te peço nunca abandone o tricolor te amo muito

Anônimo disse...

dago eu nao te conheco mais so de ver vc jogando dar pra perceber que vc e uma grade pessoa que deus ilumine cada vez mais sua vida sou uma grande fa um grande BEIJO

Anônimo disse...

bravox gostaria dizer para dagol que a torcida saupaulina esta com ele e que o mesmo continue assim abracos

Ellen disse...

Dagoberto venho aqui agradecer voce por tudo oque voce ja fez pelo São Paulo,e gostaria de ver voce brilhando mais e mais ainda,vou ficar muito triste se vc sair do Tricolor não sai não,voce sempre deu o seu melhor sempre luto,estamos em moementos ruins sim,mais isso nos sao paulino conseguimos supera sempre. Obrigada pelos gols,obrigada por estar no São Paulo,obrigada por cada momento.Sou muito sua fã amo voce demais mesmo,e desejo tudo de bom e de melhor na sua vida,porque voce merece muitoo. Entao Anjo Lindo continue no Tricolor e me da essa alegria de veer voce BRILHA em campo dando o melhor de voce sempre.Beijos Fica com Deus e que Deus te Ilumine sempre!

Unknown disse...

Hai gente eu amo muito o Dagoberto♥minhas amigas falam que eu sou uma louca por pensar só nele!mas o que eu posso fazer se minha vida é ele (tá parecendo meio dramatico mais é verdade)Gente quanse fui espulsa da sala de aula por meus colegar por falar nele todas as manhãs eu vive por ele!11 meu namorado terminou comigo com ciumes dele(ve se pode) meu sonho é conhecer ele pessoalmente,mas todas asvezes que eu temto ir no jogo do São Paulo dá algo errado.Agora eu estou com medo de ele e sair do São Paulo e eu não poder mais ver ele:(
Sou brasileirea e não desisto nunca vou ver Dagoberto Pelentir custe o que custar.Haaa eu tambem estou montando um caderno com os gols que o Dagoberto vem fazendo,ta ficando muito legal!!
Espero que um dia ele possa ver!!!
queria entrar pro fã clube tambem!
Bjos fiquem com Deus!!Gabriella Dias Carvalho.

Anônimo disse...

Dagol liiiiiiiiiindo te amoh!!!!!!!!! Por favor faça como o Rogério,seja eterno no nosso amado tricolor,não nos deixe nunca tah!!! kra,o Dago não é só um bom jogador,e eu não sou fã dele só por ser fanaticamente sãopaulina,admiro ele,sei q é uma pessoa maravilhosa,um cara batalhador,de bom coração,bom marido,bom pai,enfim! Amo Dagoberto desde sempre e para sempre!!!! Dagol continue arrasando,fazendo mts gols pro nosso Tricolor,Vamo São Paulo vamo São Paulo vamos ser campeão!!!!! :D

Dabi (: disse...

AAAH, dago meu lindo! Amo ele dmais dmais, joga mto! s2

Anônimo disse...

sou são paulina amo vc dago otimo jogador s2

Anônimo disse...

Dagol, vc é que nos dá gol . Te amo

Anônimo disse...

dago não sai do são paulo sou são paulina roxa e sua fã dago renova seu contrato por favor é o que todos os são paulinos querem que vc renove seu contrato para vc ficar mais anos e anos no são paulo vc é a nossa estrela que brilha no são paulo renove seu contrato.espero que vc ma responda renove seu contrato.vc é como se fosse a outra parte do nosso coração vai ficar marcado para a história renove seu contrato.

Bárbara Fernanda disse...

Seer fã não é apenas sabeer tuudo soobre seu idolo , não é saber os detalhes da vida dele , não é apenas veer e rever tudo que está relacionado a ele ..
Seer fã de veerdade é muito mais que isso , ser fã é rir e chorar ; é sofrer e festejar ;
é estar sempre com eles nem que seja em pensamentos .
.. Amar e admirar como mais ninguem e principalmente carregalo sempre no nosso coraçãao .


Dagoberto Pelentier eu te amõo deemais ! s2

Anônimo disse...

olá sou muito mais muito fã do dagoberto des do primeiro jogo que ele fez pelo são paulo que foi no morumbi comtra o gremio!ele é um cara muito legal mesmo adoro o futebol dele ele chuta muito meu deus e sem fala de sua assistensias meu deus e sem fala dos golaços que ele faz gosto muito dele!pene que ele deve ir para o imternacional não queria que ele fosse imbora mas a vida do futebol é assim né mas boa sorte pra vc dagol muita mesmo tá !!!!!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo