Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

22 de abril de 2011

Informações














Quer saber mais sobre o Jogador Dagoberto Pelentier?
Então leia e fique por dentro de todas as informações sobre o número 20 Colorado!

Nome: Dagoberto Pelentier
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1983-03-22
Signo: Áries
Idade: 29 anos
Naturalidade: Dois Vizinhos - PR
Posição: Atacante
Número: 20
Clube: Sport Clube Internacional
Estreia no Internacional: 18 de Janeiro de 2012, contra o Novo Hamburgo.
Agente: Marcos e Naor Malaquias
Ex clube: São Paulo Futebol Clube
Estreia no São Paulo: Contra o Grêmio 02/05/2007
Altura: 1,75 cm
Peso: 75 kg
Apelido: Dagol, Dago
Prato preferido: Espagueti e Strogonoff
O que não come: Pimentão
Música: Sertanejo, pagode, gospel, entre outros.
hobby: Cinema
Carro: BMW X5
Lugar para viver: Onde me sinta bem
Filme: Um Sonho de Liberdade
Programa de TV: A Grande Família
Ídolo fora do futebol: Minha mãe
Ídolo no futebol: Zico
Mulher bonita: Minha Esposa
Lugares que freqüenta: Shoppings
Time que torcia na infância:
Flamengo
O que faria se não fosse jogador: Agricultor
Momento de alegria: Quando conquisto um objetivo
Melhor jogador de todos os tempos: Ronaldo
Virtude: Pensar antes de fazer as coisas
Superstição: Sempre alongar no hotel antes dos jogos
Estado Civil: Casado

16 Comentários:

catelli disse...

vc joga muito

catelli123 disse...

quai foi seu maior numero de gols numa partida

Luana disse...

Como vc sabe q o dago era flamenguista?

Anônimo disse...

Dagoberto,
Sou seu chará e aqui no interior da Bahia não consigo adquirir uma camisa com seu nome. Como consegui-la?
Meu e-mail (dagomenezes@hotmail.com)

edna disse...

dagoberto eu te amo e pela mor de deus fica no são paulo

edna disse...

dagol eu te amooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Não sai do SP vc vai fazer muita falta a equipe,vc joga de mais

Anônimo disse...

vc tem contato com alguem do sao paulo?por favor diga pra renovarem com o dagol por mais uns 4 anos...por favor...obrigado.meu nome e geferson sou de santa catarina...tricolor campeao do brasileiro e da sulamericana...

Anônimo disse...

Sou Sao Paulino Fanatico maqis oq o JJ ta fazendo com o Dagol e um absurdo vamos perde um grande jogador

→ Я.σ.đ.®.ϊġ.σ ← disse...

Se vim pro INTER será muito bem vindo aqui, sou muito seu fã e espero que possa nos ajudar muito. caso venha!

Nelson disse...

FICA NO SAO PAULO , vc ja faz parte da historia do clube , e jamais sera esquecido por nós, torcedores verdadeiros do tricolor!!!!!!!!!!

roberto disse...

JUVENAL BURRO , quer aparecer mais que o dagol, fica dagol , vai mudar a diretoria , e vc sera valorizado o qto merece , tenha paciencia, vc é idolo do tricolor paulista !!

sabrina disse...

dagol não sai do são paulo
fika por favor
se vc sair vai fazer muita falta
vc joga muito
acorda juvenal renova de uma vez pow!

Anônimo disse...

grande DAGOBERTO seria pedir D+ pra vc ficar no spfc pois pode ter certeza q com sua saida o spfc vai perder muito e acho q nunca ira conseguir um jogador pra repor a sua saida pois com as sua qualidades acho dificil não te conheco pessoalmente mais além de vc ser um excelente jogador tenho certeza q tb é uma ótima pessoa antes de vc sair queria se possivel for pedir uma camisa sua pra mim se possivel for se não for possivel eu vou continuar sendo fã seu!!!!!!!!!!!!!!!!meu e-mail/ msn weslley.lima@hotmail.com

Magdiel disse...

Dagoberto vem para o inter estamos te esperando

Anônimo disse...

Além de grande jogador é uma grande pessoa! Tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente, meu tio é primo dele, e é um cara muito simples e humilde! grande ídolo! agora tenho a honra de poder manter contato com ele... Valeeu Dago!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo