Dagoberto: ‘Não sou ala. Sou atacante’
Escalado por Muricy para atuar como um ala pela direita, Dagoberto se viu em momentos diferentes na nova função. Contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, o esquema não funcionou, e o São Paulo acabou eliminado na competição. Na partida seguinte, contra o América-COL, pela Libertadores, o atacante marcou dois gols e deu a vitória ao time tricolor.
Apesar da boa exibição, Dagoberto faz questão de afirmar que se sente melhor em sua posição de origem, no ataque.
- Não sou ala. Sou atacante. Ganhei dois títulos pelo São Paulo como atacante e gosto de jogar assim. Sem querer tirar os méritos de Washington e Borges, sou atacante. Se era difícil fazer gols como atacante, imagina como ala.
Depois, porém, o atacante preferiu aliviar e diz que não tem atuado propriamente como um ala. E, para isso, usou o exemplo do atual melhor jogador do mundo.
- Estão fazendo tempestade em copo d’água. Não estou jogando como ala, é só voltar um pouco mais. Cristiano Ronaldo também joga assim e marcou dois gols pelo Manchester na última partida.
Fora da final do Paulistão, o atacante não viu a vitória do Corinthians sobre o Santos na primeira decisão. Ele, porém, acredita que a disputa segue em aberto.
- Já passei por isso quando estava no Atlético-PR. Perdíamos por 3 a 0 para o Atlético-MG no torneio Sul-Minas e viramos para 4 a 3, mas foi no mesmo jogo. Nada é impossível. O Santos pode conseguir virar, como o Ronaldo pode meter mais 4 golaços e consagrar o Corinthians como campeão.
5 Comentários:
Mandinhaaa
adoroo esse seu amoor pelo Dagoberto
eh fofo!!!
beeijos
USAHUSUHAHUS, um milhão de vezes amor, e mil vezes paixão !
Fofo é ele ! ;)
Brigada queriida,
Beeijos
Mais uma ou duas partidas e ele vai mostrar que tem que ser titular do ataque do São Paulo, anota ai, beijo.
Saudações do Gremista Fanático
Ah Gremista tomara, já era pro Dagol ser titular a muito tempo =/
Mais logo o Muricy põe ele, ja está percebendo o quanto o Dagol é bom ! :)
Beijos
amo ele mereçe essa fama toda
Postar um comentário