Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

9 de novembro de 2009

Thaysa Pelentier, feliz aniversário!

Dia 09 de Novembro, um dia muito especial para as fãs do Dagoberto, para ele, e principalmente para sua esposa. Thaysa hoje é o seu aniversário, um dia muito lindo e cheio de alegria.
Como fã e adoradora de DTT (Dagoberto, Thaysa e Thayna) eu deixo aqui no blog um agradecimento por colocar todos os dias lindos sorrisos na face do nosso querido Dagô. Uma mãe maravilhosa, e esposa dedicada, que ama visivelmente seu marido, e que tem uma ótima educação, uma boa família (porque eu conheço), sabe escolher amigos, e enfim, você faz nosso ídolo feliz, por tanto agente também te ama!

Esta mensagem eu deixo em nome de todas as fãs de DTT que adorariam dizer isto a ti, nós gostamos muito de você, porque é você a luz da vida do Dagol, quem concedeu a ele uma filha maravilhosa, e é você quem ama demais o Dagô, e dele irá cuidar sempre com muito afeto!
Obrigada Thaysa, por tratar as fãs de seu marido tão bem, por gostar de todas nós, e acima de tudo, por tem esse caráter todo que você tem, um feliz aniversário, cheio de paz, saúde e esperança sempre! Tata nós te amamos!



3 Comentários:

Gremista Fanático disse...

Nossa Amanda que bela homenagem a sua para a esposa do Dagoberto, e a toda sua familia tambem, linda diga-se de passagem, a Thayna é uma fofura. Entao eu tambem mesmo que um dia atrasado desejo um feliz aniversario a Thayza e muitas felicidades a essa linda familia, mas sem gols no Grêmio por favor né? rsrsrs. valeu Amanda.
beijos.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

parabens ao dagoberto pelo belissimo jogp pela lbertadores

Anônimo disse...

dagoberto estou muito triste por voce ter saido do sao paulo, pois sou sao paulina de verdade, e omeu maior idolo era voce. valeu por me deixar triste. voce pode nunca ter me visto e nem me conhece, mas eu te conheço isso que importa. estou arrenpedida por voce ter saido do sao paulo. mas eu creio que um dia voce cai ler esse comentario com amor e carinho e vai se tocar que seu canto e no meu time o sao paulo, e fara todas as suas fas sao paulinas felizes enclusive eu vitoria. pois vou pedir a deus que te ilumine por todos os times que voce passara a partir de hoje,e tambem para fazer de tudo para voltar ao sao paulo para voltar meu animo e meu amor de fã. bom dagoberto voce escolhe seu caminho, mas nao se esqueça do time que voce passou por 4 anos e da sua fã e amigos são paulinos.um abaraço a sua esposa, sua filha e para voce. pense no que escrevi, de vez em quando voce le a primeira vez e nao entende nada, mas a segunda vez voce entende e fica arrenpedido. ainda da tempo de voltar atras e so querer. um beijo de tristeza da sua maior fã vitoria do nascimento marques.

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo