Dagoberto comanda vitória Tricolor sobre o Paulista
Um, dois, três, quatro... Quatro marcadores tentaram, mas o atacante Dagoberto passou por todos e só parou no fundo da rede. Este foi apenas o primeiro gol, pois o camisa 25 ainda marcou mais um na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Paulista, na Arena Barueri. André Dias fez o terceiro.
Uma partida irretocável do camisa 25 Tricolor. Atuou brilhantemente pelas duas alas fazendo bem função de segundo atacante. Infernizou a vida os zagueiros. Autor de dois gols, foi fundamental na vitória Tricolor.
Mesmo não jogando contra o Sertãozinho, já conseguiu a moral com a torcida novamente.
Depois de ter sido expulso na estreia da equipe na temporada, Dagoberto foi titular pela primeira vez desde então. Ciente do erro que cometeu, o são-paulino entrou em campo com uma postura diferente. Foi envolvente, atrevido e pediu o jogo.
Foi recompensado com dois gols. O primeiro deles uma pintura. Aos 28 do primeiro tempo, ele arrancou do meio-de-campo, passou por quatro marcadores e deixou sua marca. Na etapa final, aos nove minutos, Dagol recebeu de Jorge Wagner pela esquerda, invadiu a área e marcou.
Além disso, antes do intervalo, ele foi responsável por deixar o rival com um jogador a menor, após sofrer falta de Rai. Nos 45 minutos finais foi a vez de Dema cometer falta no jogador e também ser expulso ao tentar barrar Dagoberto.
Além dos gols, ele distribuiu bons passes aos seus companheiros. Mas, ao contrário dele, o atacante Washington não esteve em uma tarde muito feliz. O centroavante perdeu duas chances claras de marcar.
Com o placar construído e com dois jogadores a mais, a vida do São Paulo ficou ainda mais fácil. Tão tranquila que não demorou para o terceiro gol sair. Aos 20 do segundo, André Dias aproveitou falta cobrada pela esquerda e deixou o seu.
Quem não viu os gols e os lances que levaram dois jogadores do Paulista a serem expulsos, veja agora:
Fonte: Site Oficial SPFC e GDM Tricolor
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário