São Paulo 1x2 Santos
Neste Domingo ás 17 horas na Arena Barueri começou um clássico paulista que tinha tudo para ser emocionante. O craque Robinho, agora no Santos iria estrear contra o Tricolor.
O primeiro a marcar foi o Peixe, aos 37 minutos da primeira etapa Miranda fez pênalti e na hora de chutar Neymar deu paradinha, assustou Rogério e marcou o gol. Depois foi a vez de Roger marcar aos 21 minutos do segundo tempo, o rapaz que entrou no lugar de Dago que sentiu dores no adutor esquerdo, mas Robinho marcou aos 41 minutos dando ao Santos uma vitória.
No jogo Dagol teve algumas chances de gols, mas o excesso de vontade o prejudicou, já o maior ponto negativo nessa partida para Dagoberto foi essa lesão.
O atacante preocupa a comissão técnica do São Paulo. O camisa 25 deixou o clássico deste domingo, no segundo tempo, com dores no adutor esquerdo.
O são-paulino se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda, e foi reavaliado pelos médicos do clube. Caso seja constatada a lesão, o jogador já começará a fazer o tratamento para se recuperar.
Após a partida contra o Santos, o técnico Ricardo Gomes admitiu estar preocupado com a situação do seu atacante, titular da equipe ao lado de Washington
"O Dagoberto sentiu uma fisgada no adutor e preocupa. Vamos ver", disse o comandante tricolor.
Na temporada, Dagoberto marcou três gols em cinco jogos. Pelo São Paulo, ele fez 141 partidas e deixou sua marca em 27 oportunidades.
Vamos torcer para que Dagoberto se recupere e possa jogar na quarta-feira.
Já o restante do elenco são-paulino se reapresentará normalmente às 16h, no CT. O próximo jogo do Tricolor Paulista será na próxima quarta-feira diante do Monterrey-MEX, em casa.
Fonte: Site Oficial SPFC
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário