Clássico: São Paulo 0x0 Palmeiras
Em um jogo marcado pelo equilíbrio, pegada e respeito de uma equipe à outra, São Paulo e Palmeiras ficaram no 0 a 0 no estádio do Morumbi, placar igual ao do jogo no primeiro turno, que aconteceu no Palestra Itália. Apesar de não ser o resultado esperado pelo Tricolor, a igualdade não foi de tudo ruim, já que dessa forma a diferença entre as equipes na tabela de classificação - quatro pontos - se mantém
Principal arma tricolor! O “endiabrado” estava fazendo uma ótima partida, até ser substituido (????). Entortou o Pierre e outros jogadores adversários.
A dupla Washington e Dagoberto funcionou quase com perfeição. Juntos, fizeram a equipe ter quatro boas chances de gol. Jorge Wagner também assustou Marcos com um chute cruzado defendido pelo camisa 1. Maurício Ramos deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo e deu lugar a Marcão. Com a reformulação da zaga, a equipe alviverde se acertou novamente e igualou o jogo nos minutos finais do primeiro tempo.
O Tricolor poderia ter sido mais ousado, inclusive não entendi a substituição do Ricardo Gomes no 2º tempo quando trocou o Dagoberto pelo Hugo!
Tirar um jogador que pode decidir uma partida além de estar atuando muito bem, foi no mínimo estranho.
Tirar um jogador que pode decidir uma partida além de estar atuando muito bem, foi no mínimo estranho.
Aos 29 minutos do segundo tempo Dagol saiu para a entrada de Hugo, ato que não agradou 99% dos torcedores.
Além da torcida ter aplaudido e gritado o nome de Muricy, os jogadores o comprimentaram, e os jornalistas amam atormentar técnicos e jogadores, com as supostas relações ruins, que eles acham que existe.
E isso todos ligados ao futebol, técnicos e jogadores admitem, talvez algum dia ouve pequenos atritos entre um ou outro, coisa que alguém diz no calor do jogo, ou no nervosismo de uma coletiva, mas não é tão preocupante como algumas pessoas fazem ser.
Só digo isso porque tem pessoas que dizem que Muricy e Dagoberto não se gostam, tem grandes atritos, e isso não é verdade, o próprio Muricy disse em uma coletiva depois do jogo de ontem, e acrescentou a frase:
- Vocês (jornalistas) só gostam de valorizar coisas ruins.
Rogério Ceni disse:- Passar por três zagueiros e dois volantes é muito dificil. Por melhor que o jogador seja, como o Diego Souza e o Dagoberto, é muito difícil penetrar na defesa. Para o palmeiras é bem melhor o resultado. Mas nós vamos sempre lutar porque estamos quatro pontos atrás e dá pra buscar.
Vejam o vídeo dos melhores momentos.
Vejam o vídeo dos melhores momentos.
2 Comentários:
O jogo foi até bom apesar do 0x0.
Jogo duro... e o Dagoberto como anda? Rumo nessa luta também pelo Campeonato Brasileiro. Abraços!
Postar um comentário