'Tranquilo' no ataque, Dagoberto vê diferenças entre Washington e Borges
Enquanto Borges e Washington brigam por uma vaga no ataque, Dagoberto tem o lugar garantido no São Paulo para o jogo deste sábado, contra o Avaí , no Morumbi, pelo Brasileiro . Mesmo assim não se considera dono do lugar na frente, mas garante que trabalha muito para ter esta oportunidade. E acha natural que os atletas que estejam na reserva peçam uma chance na equipe.
- Busco a minha titularidade, meu espaço. Já tive outros momentos não tão bons, mas sempre segui com esse pensamento. Aqui é muito competitivo, não pode dar bobeira. Não me considero titular absoluto. Sei que estou em um bom momento, procuro ajudar a equipe e assim aparecer mais. E é normal cada um querer buscar sua vaga. Em todo clube é assim, vocês (imprensa) é que criam problema em cima disso - explicou o atacante.
Borges foi novamente utilizado entre os titulares no trabalho em campo reduzido feito por Ricardo Gomes na manhã desta quinta-feira. O jogador deve ganhar a vaga de Washington, até porque entrou contra o Cruzeiro e fez um dos gols da vitória por 2 a 1. Dagoberto não tem preferência sobre o companheiro de ataque, mas aponta as diferenças entre um e outro. Assim como o treinador, ele vê diferenças nos dois centroavantes. E também elogia Marlos, que deve ganhar uma chance no meio.
- O Borges segura, protege mais a bola. O Washington toca mais de primeira. São jogadores de área, goleadores, mas cada um tem suas características. Com o Marlos consigo fazer mais tabelas, é mais parecido com meu estilo. É sempre bom jogar ao lado de atletas como esses - acrescentou Dagoberto.
Fonte: Globo Esporte
Regularidade é a fórmula do sucesso para Dagoberto
O início ruim do Brasileirão já está superada no São Paulo, Hoje, em terceiro lugar na tabela, e de fato na briga por mais um título nacional, o Tricolor tem na força do seu excelente elenco a receita para o sucesso do time.
Para Dagoberto, a fórmula para o bom desempenho do time está associado à regularidade que o time consegue manter no decorrer do campeonato. Sequências sem derrotas, vitórias importantes fora de casa , como no último domingo, contra o Cruzeiro, e acima de tudo os bons jogos em casa. O São Paulo ainda não perdeu no Morumbi neste Brasileiro.
- A nossa equipe perde poucos jogos e busca manter futebol com nível bom, essa é a receita. Quem consegue fazer o trabalho desse jeito, vai chegar e disputar títulos. Felizmente, nossa equipe está com regularidade, quando perde um jogo, vai e ganha o outro – disse o atacante.
O próximo compromisso do Tricolor é neste sábado no Morumbi contra Avaí, e uma vitória faz o São Paulo se aproximar do líder Palmeiras. E a pressão, segundo Dagoberto é grande, para o tim que quer ser heptacampeão nacional, vencer o Avaí em casa é tão importante quanto vencer um jogo fora.
- Temos que pensar em nós. Claro que uma vitória nossa aproxima ainda mais, por isso pressão sobre todos é grande. Este é o objetivo, e claro, respeitando o adversário. Sabemos que Avaí vem de uma invencibilidade grande, mas para quem quer ser campeão, tem de ganhar do Cruzeiro lá e do Avaí em casa. Não podíamos perder pontos no domingo – ressaltou o jogador.
Fonte: Lance.net
2 Comentários:
Dagol tá muito bem no São Paulo e vai ajudar mais ainda o Tricolor.
dagol muito bem espero que vc comtinue assim o melhor jogados do são paulo eu sou sua fã eu te amo muito beijos te amo saudades gostaria de conhe~er vc
Postar um comentário