Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

26 de novembro de 2009

Dagoberto e Borges com punição mantida, Jean joga contra o Goiás

Dagoberto e Borges não poderão enfrentar o Goiás e só podem voltar a campo contra o Sport; Jean já está liberado para jogar!!!!


Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do São Paulo foram julgados, e de unânimidade, só a punição de Dagoberto, foram 6 votos para a manutenção de sua punição de três jogos, já Borges tiveram quatro votos para a manutenção de sua pena e dois auditores votaram para redução de pena para dois jogos; já Jean teve cinco votos para redução de pena para dois jogos e um voto para absolvição.

Veja alguns momentos do julgamento.
17:48 – Agora, o presidente chama a julgamento o processo 277/2009, referente aos jogadores Borges, Dagoberto e Jean, todos do São Paulo.
18:05 – O atacante Dagoberto respondeu por “jogada violenta” depois de ser expulso com cartão vermelho após aplicar um carrinho no mesmo Túlio.
18:14 – Quanto a Dagoberto, o advogado pede a desclassificação para ato de hostilidade e punição mínima de um jogo
18:14 – Armelin ainda diz que Dagoberto é tecnicamente primário e já serviu à Seleção, o que seriam importantes atenuantes.
18:17 – Sobre Dagoberto, Schmitt diz que a conduta do jogador foi, de fato, violenta, como diz ter sido visto nas imagens apresentadas.
18:18 – Ainda sobre o atacante do São Paulo, diz que mesmo sendo tecnicamente primário, Dagoberto tem passagens anteriores pelo tribunal
18:21 – Em alusão a uma declaração do técnico tricolor Ricardo Gomes, Schmitt diz que a “conta fecha para Dagoberto e Borges”
18: 23 - Por fim, a Procuradoria pede que as penas de Borges e Dagoberto sejam mantidas, e reduzida para dois jogos a pena de Jean; O relator Francisco Müssnich tem a palavra agora para proferir o seu voto, o primeiro deste caso!
18:30 – O relator também vota na manutenção de três jogos de pena para Dagoberto.
18:42 – O auditor vota na manutenção da pena de três jogos a Dagoberto.
18:47 – Até o momento, todos os três votos proferidos mantém as três partidas de suspensão para Borges e Dagoberto.
18:53 – Quanto a Dagoberto, o auditor entende que ele deve ser mesmo punido com três partidas de suspensão
18:55 – Borges e Dagoberto não enfrentam o Goiás! Jean está liberado!
18:58 – Dagoberto = seis votos pela manutenção da suspensão em três partidas
Fonte: GDM Tricolor
Agora torcedores tricolores, devemos cruzar os dedos e torcer para que o nosso time tenha a ajuda de bons resultados na tabela nessa rodada e na próxima também, e vamos esperar a volta do Dagol contra o Sport no Morumbi.

2 Comentários:

Gremista Fanático disse...

Posha Amanda, não deu mesmo heim, o Dagol vai ficar de fora de mais essa partida, infelizmente, mas tenho certeza que ele vai voltar na ultima rodada e vai ser com tudo, marcando gols e tudo mais.
Menos mal que o jogo contra o Sport será mesmo no Morumbi, e que Jean foi liberado pra jogar, enfim espero que o São Paulo pelo menos um empate contra o Goias consiga, quero afastar todas as possibilidades do Inter ser campeão, hauhauhauahuahuahauhua.
grande beijo.

Saudações do Gremista Fanático

Futebol ao Cubo disse...

Oooi =)

Olha, é revoltante isso, daquelas coisas que até te tira a vontade de ver a partida. Se a entrada do Dagoberto foi pra três jogos, toda rodada terá uns cinco jogadores que precisarão pegar três jogos também. Querem transformar o futebol em tênis, ballet...

Nossa, eu tava pensando em ir lá na cozinha fazer um lanche, mas é INCRÍVEL como esse tribunalzinho medíocre afeta meu humor, perdi a fome totalmente.

Espero que não me ache um ranzinza hahaha

Beeeijos!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo