Dagoberto admite interesse do Bayern e pode deixar o São Paulo em 2010
No São Paulo há mais de dois anos, Dagoberto pode trocar de ares na próxima temporada. Na manhã desta quarta-feira, o atacante admitiu contatos com o Bayern de Munique, clube da Alemanha.
“Conversei com meus empresários, e eles me passaram sobre esse interesse. Só que não foi nada além disso”, informou o atleta de 26 anos. “Por estar em fase decisiva do campeonato, pedi para que as conversas voltem depois, porque são coisas que tiram um pouco o foco.”
Em relação ao desejo de atuar no futebol europeu, Dagoberto não entrou em detalhes sobre quando isso pode acontecer.
“Tenho [o sonho de ir]. Antes de vir para cá, recebi propostas boas, mas meu objetivo na época era colocar meu nome na história com títulos. Isso valoriza o jogador. Estava perto de um terceiro, tem chance ainda, só que ficou mais difícil”, comentou o camisa 25, que ganhou o Brasileiro duas vezes pela equipe tricolor.
“Todo o ser humano tem sonhos e eu também tenho os meus, vou lutar para conseguir”, acrescentou.
O vínculo de Dagoberto com o São Paulo se estende até abril de 2012. O clube tricolor tem direito a 75% dos direitos econômicos e pode faturar um bom dinheiro caso a negociação se confirme.
Com poucas chances de vencer o campeonato o São Paulo corre o risco de fechar o ano sem nenhum título, o que não ocorre desde 2004. Os jogadores ainda não jogaram a toalha e apostam em uma reviravolta na última rodada. Em caso de fracasso, porém, o tri nacional obtido em 2006, 2007 e 2008 não servirá como alívio, afirmam.
“No futebol o que você fez no passado não é valorizado. Sempre tem de mostrar e conquistar mais. É isso o que fazemos sempre aqui, e por isso tem dado certo com títulos. O objetivo é buscar mais um, embora as outras equipes tenham chances mais reais”, disse Dagoberto.
Dagoberto se mostra inconformado com o STJD
Depois de ser expulso contra o Grêmio, Dagoberto foi punido pelo STJD, no artigo 254 (jogada violenta), recebeu a mesma pena.A suspensão do atacante foi mantida, mas contra o Sport, enfim, ele volta para a equipe de Ricardo Gomes.
Na manhã desta quarta-feira Dagoberto, de um jeito mais contundente, demonstrou indignação quanto ao assunto
- Fiquei muito triste e chateado pelo que aconteceu. Estava confiante na absolvição. Lances assim você vê toda hora no futebol. Achei muito pesado, estava vivendo um bom momento, e agora fiquei quase um mês fora. Me tirou de objetivos que tenho para a minha carreira, dependo disso para me sustentar e sustentar a minha família. Foi pesado demais, é difícil de engolir isso – disparou Dagoberto
Além de Dagoberto, Borges é outro que também está liberado para o confronto frente ao Sport, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi. Ele também teve de cumprir três partidas de suspensão e não enfrentou Vitória, Botafogo e Goiás.
Fonte: Com adaptação do que encontra-se em GDM Tricolor.
2 Comentários:
Pois é Amanda, o Dagoberto na minha opinião já passou da hora de ir pra Europa, claro que ele aqui no Brasil e no São Paulo esta muito bem, mas todo jogador sonha em jogar na Europa e agora é a grande chance dele.
Posha nem me fala nessa parada ai, aquele lance lá não é pra 3 jogos de suspensão nunca, foi exagerado mesmo e o Dagol esta certo em se sentir prejudicado, é uma pena, porque eu tenho certeza se Dagoberto e Borges pudessem jogar o São Paulo teria ido melhor nesses dois ultimos jogos em que perdeu.
Mas enfim, desejo sorte a ele na Europa se tudo se confirmar. valeu Amanda, grande beijo.
Saudações do Gremista Fanático
FICA DAGOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A TORCIDA TRICOLOR TE AMA!!!
FICA DAGOL!!!
Postar um comentário