Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

20 de maio de 2010

São Paulo 2x0 Cruzeiro – Tricolor na semi-final da Libertadores

444

Ontem o Tricolor entrou em campo como guerreiros dispostos a batalharem por mais 90 minutos, e ir para a semi-final da Copa Libertadores.
E Dagoberto jogou muito mas uma vez, enlouqueceu a zaga do Cruzeiro, e marcou o gol da Classificação do tricolor para a semi-final, partida exuberante do camisa 25 Tricolor.
445Rogério Ceni, Richarlyson, Cicinho, Dagoberto, Alex Silva, Miranda, Hernanes, Junior César, Fernandão, Marlos e Rodrigo Souto, os guerreiros Tricolor no jogo (mostrados respectivamente na foto acima), jogaram com toda a força que podia deixar o Cruzeiro lutando para se defender.

450Aos 2 minutos do primeiro tempo Kléber – atacante do Cruzeiro – foi expulso por atingir Richarlyson.

A expulsão só aumentou a empolgação da torcida. Em campo, o São Paulo dominou por completo o jogo e só não saiu para o intervalo com um placar elástico, pois o goleiro Fábio fez ótimas defesas salvando os mineiros.

Mas aos 23 minutos de jogo, o camisa 1 pouco pôde fazer. Após excelente jogada do lateral-esquerdo Junior Cesar, o são-paulino invadiu a área e rolou para Hernanes, que soltou a bomba para marcar primeiro gol são-paulino.

449

Há quem ainda duvidasse que a vaga já não estava garantida. O próprio time são-paulino voltou para o segundo tempo como se nada tivesse acontecido. Como se o placar apontasse o empate, ou até mesmo uma classificação mineira.448

Muito determinado, o Tricolor seguiu sufocando o adversário e a torcida fazendo sua festa nas arquibancadas. Lá na frente, Dagoberto, Marlos e Fernandão dando um show à parte. Aos oito minutos, Dagoberto acompanhou o amigo Hernanes e repetiu a dobradinha do Mineirão.

Depois de passe de cabeça de Fernandão, o camisa 25 tocou com estilo na saída de Fábio e marcou o segundo gol tricolor. Festa do São Paulo, tristeza do Cruzeiro.  437Dagol saiu de campo aos 30 minutos do segundo tempo - com um gol e um cartão amarelo na conta – para Fernandinho, camisa 12 entrar.

  Garantido nas semifinais, o São Paulo conhecerá nesta quinta-feira o seu adversário. Três times estão na briga: Flamengo, Internacional e Estudiantes-ARG. Os jogos das semifinais, entretanto, só acontecerão após a Copa do Mundo. Até lá, concentração total em busca do tetracampeonato.

Veja os gols

Seja o primeiro a comentar!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo