Dagoberto e Fernandão correm contra o tempo para jogarem recuperados na quarta
Ao correr da semana, Dagoberto e Fernandão não foram ao campo do CT da Barra Funda para treinarem com a bola. Os atacantes estão com problemas musculares e correm contra o tempo para ficarem 100% antes do duelo de quarta-feira com o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores.
O técnico Ricardo Gomes demonstrou preocupação com a dupla de ataque, nesta sexta-feira. “No domingo vamos treinar de manhã. Vou ver a reação do Fernandão e do Dagoberto”, informou.
Os dois apresentam uma contratura muscular, segundo o médico José Sanchez. A de Dagoberto é na coxa, e a de Fernandão é em um músculo na região do joelho.
“Estou confiante. Eles até podem ir para o jogo com algum desconforto, mas nada que os impeça de realizar os movimentos. Se ficarem 80% ou 90%, já podem jogar, pela importância da partida, embora o Ricardo não goste de utilizar jogadores com problemas. Mas vamos fazer de tudo para que eles fiquem 100%”, declarou Sanchez.
“A contratura é um quadro sem lesão, mas com edema, fica inchado. Eles estão evoluindo. Gostaria o mais cedo possível de liberá-los para um trabalho no campo e a previsão é domingo”, completou o médico são-paulino.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário