Time aposta na sorte de Dagoberto
O Tricolor quer mesmo provar a todos que é o mesmo São Paulo de antes da intertemporada e voltar a vencer depois da inesperável derrota para o Avaí em pleno Morumbi. E para isso o time tem recursos “especiais”, como por exemplo, a sorte que Dagoberto têm jogando no Barradão.
Além do atacante ser um dos destaques do time, e ter uma excelente qualidade técnica, ele costuma ter um ótimo desempenho contra o Vitória.
Em 2008 e 2009 ele balançou as redes do Leão em Salvador. No ano do hexa, Dagoberto fez um dos gols no triunfo por 3 a 1 sobre o rival baiano. No ano passado, foi ainda mais importante ao marcar um belo gol, no ângulo, o único da vitória por 1 a 0.
- Fui feliz contra eles, assim como o São Paulo. Eles estão em um bom momento, mas espero um jogo disputado e leal. Tomara que o São Paulo consiga mostrar todo aquele futebol – declarou Dagoberto, lembrando que o Tricolor está há nove jogos sem perder do rubro-negro baiano.
Para dar ainda mais esperanças ao Tricolor, a boa fase de Dagoberto não se resume à Bahia. O atacante é o vice-artilheiro do São Paulo nesse ano. Marcou 11 gols e só está atrás de Washington que marcou 12 vezes.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário