São Paulo 2x1 Internacional
O sonho pode ter acabado, porém o São Paulo lutou até o fim, acabou com um Tricolor de cabeça erguida.
Ontem o Morumbi recebeu o Internacional para o segundo jogo da semi-final da Libertadores. Lá no Beira Rio o Inter ganhou de 1x0. No Morumbi a história foi diferente. O São Paulo estava melhor em campo, demonstrava raça e vontade de vencer. E conseguiram, mas não a vitória que se desejava.
Dagoberto correu muito em campo, tentou sempre ajudar, e até deu alguns passes, mas infelizmente não conseguiu ajudar o Tricolor marcando gol.
O time escalado pelo técnico Ricardo Gomes não teve nenhuma surpresa, o ataque ficou por conta de Ricardo Oliveira, Fernandão e Dagoberto. Trio que empolgou a torcida são-paulina presente no Morumbi.
Aos 30 minutos, o volante Hernanes bateu falta da direita, o goleiro Renan falhou na saída de bola e Alex Silva completou para o gol. Explosão de alegria do camisa 3, o Morumbi tremeu e toda a nação Tricolor vibrou com o gol que abriu o placar para o São Paulo.
Após o intervalo o jogo foi muito tenso e eletrizante. Infelizmente o Internacional chegou ao empate no Morumbi. Aos seis minutos, D'Alessandro cobrou falta e a bola acabou desviando no meu do caminho e enganou Rogério Ceni. Mas dois minutos depois o atacante Ricardo Oliveira recolocou o São Paulo na briga. O camisa 19 aproveitou falha da zaga colorada e colocou para o funda da rede.
Os são paulinos ficaram animados novamente, após Tinga ser expulso, Ricardo Gomes mudou, tirou Rodrigo Souto e Cleber Santana e os substituiu por Marcelinho e Marlos, e Fernandinho entrou no lugar de Dagoberto.
E aí o Tricolor lutou, lutou, lutou até o fim. Vitória, mas sem a classificação para a grande final da Copa Libertadores. Valeu, São Paulo! Valeu pelo esforço!
Créditos de imagens: Torcida Reebok e Uol
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário