Dorival elogia evolução de Dagoberto e pede tempo para Marcos Aurélio
A partida diante do Once Caldas contou com dois estreantes com a camisa do Inter no Beira-Rio. Na noite desta quarta-feira, os atacantes Dagoberto e Marcos Aurélio puderam pela primeira vez atuar com a camisa vermelha diante da torcida.
Por coincidência, um entrou na vaga do outro. Enquanto Dagoberto iniciou a partida e acusou o cansaço na segunda etapa, Marcos Aurélio ingressou no time no decorrer da segunda etapa.
- O Dagoberto teve um crescimento. Vale ressaltar que ele ficou os dois últimos jogos fora no São Paulo, no ano passado. O tempo de readaptação é maior – destacou o técnico Dorival Júnior.
Na primeira etapa, Dagoberto mostrou evolução em relação a estreia contra o Novo Hamburgo. Produziu boas tabelas com D’Alessandro e, quando teve oportunidade, arriscou e fora da área.
Já Marcos Aurélio demorou para entrar na partida. O próprio treinador admitiu que o atacante “errou tudo”. No entanto, destacou que o jogador não se “escondeu”.
- O Marcos é outra situação. Ele não se escondeu. Infelizmente, acabou errando todas as bolas que pegou. O importante é que ele não se omitiu. Temos que ter paciência porque daqui a pouco vai estar na sua melhor condição – opinou.
Em um lance, Marcos Aurélio justificou o ingresso na etapa complementar. De “gancho”, pifou Damião na área. No entanto, o camisa 9 demorou para concluir e perdeu ângulo.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário