Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

14 de março de 2012

Após 'crise', Tinga e Dagoberto viram protagonistas da retomada do Inter


Em questão de uma semana, Tinga e Dagoberto saíram do olho do furacão de um princípio de crise para serem protagonistas da retomada do Inter na Libertadores. Foram destaques na goleada de 5 a 0 contra o The Strongest, realizada na noite desta terça-feira, no Beira-Rio.
Dagoberto recebeu os holofotes com um gol logo aos quatro minutos da partida. Matou no peito cruzamento de Oscar e bateu com raiva, de peito de pé. Abriu cedo a defesa boliviana que ensaiava uma retranca na casa colorada.

Já o meia Tinga ganhou mais do que o respeito de Dorival. N ausência de D’Alessandro, entrou em campo com a braçadeira de capitão. Bem na partida, acrescentou qualidade na saída de bola, auxiliou Dátolo e Oscar na criação de jogadas e até arriscou a gol.

- O Tinga é um jogador muito valente, com visão de jogo. Todo treinador gostaria de contar com um atleta como ele. Ele sentiu um pouco a falta de sequência – elogiou Dorival Júnior, minutos depois da vitória contra o The Strongest.

A questão envolvendo a dupla iniciou na segunda-feira da última semana quando chegaram 30 minutos atrasados no treino pela manhã, achando que o trabalho seria no período da tarde. Na atividade, Dorival montou o time com três volantes – Elton, Guiñazu e Bolatti. Relacionados, Dagoberto e Tinga viajaram para Santos e participaram apenas do segundo tempo, na derrota por 3 a 1.

Após o jogo, Dorival justificou a não utilização por “questões clínicas”, o que foi negado pelos jogadores e médicos. Somente no sábado à noite, após a partida contra o Santa Cruz, o clube só passou admitir a punição aos atletas. Na ocasião, Tinga disse que “foi a pior coisa que lhe ocorreu”, mas deu razão para o comandante.

Seja o primeiro a comentar!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo