Depois de conversar com o Ricardo Gomes, Dagol ficou na reserva contra o Rio Claro
Financeiramente, a multa foi de 10% do seu salário. Mas Dagoberto ainda corre o risco de perder a posição no time titular do São Paulo que, após uma semana de intensos treinamentos, voltou a campo neste sábado enfrentando o Rio Claro, às 19h30m, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e dessa vez o resultado foi positivo, 3x0 para o Tricolor, gols de Hernanes, Washington e Rogério de pênalti.
O técnico Ricardo Gomes teve uma séria conversa com Dagoberto na tarde da última quinta-feira. Deixou claro que não vai tolerar uma nova expulsão.
- A punição seria tirá-lo da lista dos 18 relacionados para a partida. Conversamos e ele me garantiu que foi a última vez que isso aconteceu. Vou dar um voto de confiança. Mas em relação ao time, vocês só saberão a escalação 45 minutos antes da partida – ressaltou o treinador, em entrevista concedida na manhã de sexta-feira.
E assim foi, neste sábado, Dago ficou no banco de reservas. Com isso, Marcelinho Paraíba, que atuou no meio-campo na derrota para a Portuguesa, foi o companheiro de Washington no ataque. Mas aos 36'/2ºT foi feita a substituição, sai Washington, e entra Dagoberto!
O atacante jogou alguns minutos, sem falhas, mas o importante é que ele conseguiu essa chance, mesmo tendo entrado por pouco tempo, aos poucos pode ir mostrando confiança para a torcida e para Ricardo Gomes. Vamos esperar o resultado do julgamento de terça-feira, que decide se o Dagoberto será punido, e por quantos jogos.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário