Seja bem vindo!

Acompanhe o Blog Oficial do Dagoberto, e fique por dentro de todas as notícias do jogador.

4 de fevereiro de 2010

A dupla perfeita: Dagoberto e Washington

SP - PAULISTÃO/SÃO PAULO X SÃO CAETANO - ESPORTES - Dagoberto, do São Paulo, comemora o seu gol, durante a partida contra a equipe do São Caetano, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2010, realizada no estádio da Arena Barueri, na cidade de Barueri, em São Paulo, nesta quarta-feira (03). 03/02/10. Foto: RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA
Washington e Dagoberto já começaram juntos uma partida pelo São Paulo em 29 oportunidades. No ano passado, marcaram, juntos, 42 dos 102 gols da equipe. Em 2010, já são cinco gols da dupla (três de Dagoberto e dois de Washington).

E, nesta quarta-feira à noite, eles deram mais uma prova de que o entrosamento entre eles está o melhor possível. Com um show dos atacantes (um gol de cada), o Tricolor venceu o São Caetano por 3 a 0, na Arena Barueri, e agora está há cinco jogos invictos.

Se é este entrosamento que o técnico Ricardo Gomes está buscando para a estreia na Libertadores, o Tricolor mostrou que o treinador pode ficar tranqüilo. No primeiro tempo de jogo, Washington e Dagoberto, principalmente, deitaram e rolaram na zaga adversária.

A torcida, antes da partida, pediu: "Washington, eu quero é gol, eu quero é gol". O camisa 9, que vive em lua-de-mel com os torcedores, atendeu. Aos 24 minutos da etapa inicial, Dagoberto fez excelente jogada pela esquerda e tocou para Washington dominar dentro da área, girar em cima do zagueiro e estufar a rede adversária.

E não demorou muito para o segundo gol sair. E novamente com a dupla. Aos 36, Dagoberto deu ótimo passe para Washington. O são-paulino não foi fominha e devolveu para o companheiro, que marcou seu terceiro gol na Arena Barueri, em dois jogos na temporada.

Depois de exibir a ótima parceria, Dagoberto revelou que, antes da partida na Arena Barueri, combinou as jogadas com seu parceiro de ataque.

“Conversamos antes para jogarmos que da forma como teria de ser na Libertadores. O futebol foi muito bom e todo mundo está de parabéns. Fizemos um jogo bom e tive a felicidade de me dar bem com o Washington. O São Paulo ganha com isso”, afirmou.

Washington reconhece que o estilo de jogo com o colega de ataque surtiu o efeito esperado em campo. “É mesmo importante tocar com velocidade e rapidez, porque acaba envolvendo a defesa adversária. Nosso passe foi muito rápido e isso facilita para sair na cara do gol”.

Fonte: Site Oficial SPFC e Terra Esportes

Seja o primeiro a comentar!

  ©Dagoberto Pelentier - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo