Números de Dagoberto
As críticas no início da temporada parecem ter feito bem para Dagoberto. Expulso na estreia de 2010 contra a Portuguesa, ele retornou como titular em grande estilo contra o Paulista de Jundiaí, na última quinta-feira, e novamente na recente vitória por 3 a 0 contra o São Caetano, na quarta.
Marcar gols em dois jogos seguidos, como fez em suas últimas duas partidas, é algo raro para Dagoberto desde que chegou ao São Paulo. Em sua quarta temporada no Morumbi, o atacante conseguiu a façanha apenas em outras duas ocasiões.
Diante do São Caetano, Dagoberto foi o principal destaque com um gol e uma assistência. De acordo com dados do Footstats, foi líder em dribles (três certos e três errados) e finalizações (uma certa e cinco erradas) entre os são-paulinos. Ativo, procurou bastante o jogo, entregando 42 passes (só atrás de Jorge Wagner), e ainda reteu a posse de bola por 1min58s, maior marca na partida.
Na última semana, contra o Paulista, Dagoberto já havia se destacado em condições similares. Ligado em campo, acertou também três dribles, finalizou seis vezes e ainda foi parado cinco vezes com falta.
Vejam um video postado pela Uol Esportes, no qual Dagol diz:
"Precisávamos ter uma atuação dessa"
Fonte Texto: Terra / Fonte vídeo: Uol
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário