Além de Fernandinho, Dagoberto também preocupa Ricardo Gomes para domingo
A saída de Fernandinho do treino nesta sexta-feira, sentindo novamente dores na coxa direita, não é a única preocupação de Ricardo Gomes para o jogo deste domingo do São Paulo , contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão . Dagoberto também sentiu o desgaste da partida contra o Oeste, na última quarta.
- Decido amanhã (sábado) se vou poupar alguém. O Alex Silva e o Dagoberto, por exemplo, estão liberados, mas estou um pouco preocupado com o Dagoberto. O Fernandinho, em meio tempo de jogo, sentiu demais. Fiquei desconfiado de algo mais sério na perna e também me preocupo com ele. Mas vamos torcer para que não seja nada grave – explicou o treinador, que também está de olho em Rodrigo Souto. O jogador admitiu não estar 100% fisicamente.
Após o treino desta sexta, Dagoberto foi tratar as dores musculares em uma banheira de gelo no Reffis. E reforçou ter deixado o campo em Araraquara bem cansado, mas tem esperança de estar melhor até o jogo em Campinas.
- Sofri muito desgaste no jogo, e até ontem (quinta) estava assim. O campo contra o Oeste estava muito pesado. Mas hoje ainda é sexta, e até domingo posso estar melhor – ressaltou o atacante.
Globoesporte.com
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário