Dagoberto sorri para esquema com três atacantes e espera gols contra a Ponte
Contra o Oeste, o São Paulo chegou a jogar com três atacantes: Dagoberto, Fernandinho e Washington. Mas os gols não saíram. Apesar da falta de pontaria, Dagoberto acha que o trio pode dar certo sim, desde que supere o momento de instabilidade. Ele espera que os atacantes voltem a colocar a bola na rede já neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão .
- Tudo é possível. Nós vínhamos jogando com o Washington e fomos bem. Fernandinho chegou agora e mostrou em 45 minutos que tem estrela. Vamos deixar a decisão para o chefe. Temos que fazer nosso melhor. Não estamos passando por um momento legal, mas isso também aconteceu em 2007, 2008 e 2009. Em alguns dias a bola não entra e isso é normal. Todos nós tivemos oportunidades de marcar. Mas não é um jogo que vai mudar nossa qualidade – explicou o camisa 25, lamentando as chances perdidas em Araraquara.
Com três na frente, Dagoberto sabe que precisará ajudar na marcação, o que já fez na época em que o São Paulo era comandado por Muricy Ramalho. E não se preocupa com a cobrança por um futebol melhor. Para ele, isso acontece porque há potencial para render mais.
- Com três atacantes é preciso repor espaços, e não vou ter problema com isso. Vejo a cobrança como normal. Se jogar bem ou mal, vou ser cobrado. Encaro com naturalidade. Estou fazendo dez anos de carreira profissional e se exigem de mim é porque tenho algo a oferecer. A vida é assim. Nem sempre você estará lá em cima. Tem que ter os pés no chão para saber lidar com os momentos ruins. Sabemos que estamos devendo – ressaltou.
globoesporte.com
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário