Dagoberto celebra a carência de reforços do Inter na Libertadores
Dagoberto celebrou a decisão da CBF de não antecipar a janela de transferência do futebol brasileiro. No primeiro jogo da Libertadores ,contra o Internacional, no dia 28 de Julho, o mesmo não poderá contar com três reforços de importância que vieram do exterior: Rafael Sobis, Tinga e o goleiro Renan.
“São todos grandes jogadores, que marcaram sua época. As passagens que eles tiveram foram vitoriosas. Claro que isso conta, mas cada jogo é uma história. Precisamos nos preocupar com o nosso futebol, o que vier de lá é estudar o adversário e anular os pontos fortes.”, afirmou Dagol.
Além dos três, o Inter também trouxe o lateral esquerdo Leonardo, que estava no Olympiacos da Grécia, e não poderá jogar. Já o meia Oscar, que depois de decisão da justiça trocou o Tricolor pela equipe do Sul, estará capaz de enfrentar seu antigo clube.
O São Paulo e o Internacional já se enfrentaram neste ano. Pelo campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o Colorado, por 2 a 0 no Beira Rio. Contudo, para Dagoberto essa vitória não da o favoritismo para os paulistas em nada.
“Todo jogo é uma história. A situação muda, o campeonato muda, mas estamos muito preparados, independentemente do jogo que vai ser”, completou.
1 Comentário:
Dagol te amo demaisssssssssssssssss
Postar um comentário