Vitória 3x2 São Paulo
Nenhum dos recursos “especiais” que o Tricolor possuía garantiram uma vitória ou pelo menos um empate para o São Paulo.
Mais uma derrota. Dessa vez o time vilão foi o Vitória, que venceu o Tricolor por 3 a 2.
Aos 13 minutos da primeira etapa, Elkeson abriu o placar pro Vitória. Depois de tomar o gol o São Paulo se arrumou em campo.
Dagoberto levou o amarelo após dura dividida com jogador do Vitória que ficou caído no gramado. Dagol sofreu falta sem bola e juiz advertiu Ramon apenas verbalmente. Mas aos 39, Jean tabelou com Marlos e bateu de esquerda para marcar.
Após o intervalo, logo no primeiro minuto Schwenck ampliou o marcador, de cabeça. Os anfitriões rapidamente chegaram ao terceiro gol. Aos 13, após tabela, Ramon tocou na saída de Ceni.
Então, minutos depois Dagoberto escapou pela esquerda e foi derrubado dentro da área. O juiz mandou o jogo seguir.
Dagoberto, mais uma vez, muito esforçado, corria, tentava, mas infelizmente não foi possível marcar. Isso até os 16 minutos do 2º tempo, quando o técnico Ricardo Gomes tirou Dagoberto e Marlos, e colocou Fernandinho e Cleber Santana respectivamente em seus lugares.
Fernandão aproveitou escanteio de esquerda e escorou de cabeça. Placar então 3 a 2, mesmo o Tricolor tendo ficado animado após o gol, e ter tomado o controle do jogo. Mas mesmo assim, o Vitória conseguiu segurar o resultado, e o São Paulo foi novamente derrotado.
1 Comentário:
amei seu blog, tbm tenho um do dago...hehehehehe' não vejo nossos blog's como rivais, pq admiramos a mesma pessao né... add meu MSN deel_mac@hotmail.com ...muito obrigado desde já, bjos
Postar um comentário